Ju Souc apresenta canções autorais do 1º álbum e releituras no CenaSom

00/00/0000

Ju Souc apresenta canções autorais do 1º álbum e releituras no CenaSom

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom desta quinta-feira (13 de novembro) a musicista Ju Souc, que sobe ao palco do Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo às 20 horas. A classificação do espetáculo é livre e duração aproximada de 90 minutos.

O espetáculo contará com a apresentação das canções contidas no primeiro álbum de Ju Souc, lançado este ano, além de releituras especiais. A musicista contará com a participação especial do violoncelista Marcelo Silva na canção ‘O amor não vai embora’ e dos músicos Sandro Moreno na bateria e percussão eletrônica e Gabriel Basso no contrabaixo.

Multi-instrumentista e compositora, Ju Souc gravou quase todos os instrumentos do seu primeiro álbum autoral, produzido com incentivo do Fundo Municipal de Investimento à Cultura (FMIC). Começou na música aos sete anos de idade estudando piano erudito na entidade filantrópica Filarmônica Villa Lobos por 10 anos. Aos 14 estudou violão popular como autodidata e só aos 16 começou as aulas de bateria.

A obra de Ju Souc possui influências artísticas de diversos gêneros musicais. Em 2013 ganhou o primeiro lugar do maior festival de bateria do país, o 'Batuka! Brasil'. Também continua seus trabalhos como baterista da banda Pétalas de Pixe, Zé Pretim Trio e Santo Chico.

Seu álbum de estréia conta com 10 faixas gravadas, sendo 8 autorais e duas parcerias com os compositores Jerry Espíndola e Alzira E. A produção contou ainda com a participação do renomado Arthur Maia nos baixos e de influentes músicos e amigos da região.

Serviço – Os ingressos têm valor de R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira) e podem ser adquiridos antecipadamente na Clínica de Fisioterapia FitFisio, situada na Rua João Pedro de Souza, 797 ou com uma hora de antecedência do início do show na bilheteria do teatro.

 

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Contato para a Imprensa:

Ju Souc - 8129-8275

contato@jusouc.com

www.jusouc.com

Jefferson Benicio