Artista plástica Mozileide Neri promove conversa neste sábado no Centro Cultural

13/11/2014

Artista plástica Mozileide Neri promove conversa neste sábado no Centro Cultural

Campo Grande (MS) – A artista plástica Mozileide Neri, do Rio de Janeiro, promove neste sábado (15 de novembro), às 16 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo uma conversa com artistas e pessoas interessadas em seu trabalho.

Um dos trabalhos da artista, a mostra “Inquietude Suspensa”, foi inaugurada no último dia 5 de novembro na Galeria Wega Nery do Centro Cultural, unidade da Fundação de Cultura do governo do Estado.

Mozileide Neri vive e trabalha no Rio de Janeiro. É artista plástica graduada em Produção Cultural pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ/Campus Nilópolis) e editora do periódico trimestral sobre literatura, fotografia e arte “Labirinto Literário”.

Em 2012 concluiu o curso de Fundamentação na Escola de Artes Visuais do Parque Laje (RJ). Fez também Estudo do Plano com Regina de Paula, Estudo do Espaço com João Modé, Teoria e História da Arte com Ivair Reinaldim e curso de Xilogravura com Júlio Castro.

Já realizou exposições no Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e também na Itália. Como artista plástica pesquisa novas técnicas e suportes que vem desenvolvendo e experimentando na produção da sua arte.

No âmbito da educação se preocupa e estuda sobre a influência da mediação entre o público e o objeto artístico. Independentemente realiza encontros e conversas em galerias de artes, museus e centros culturais com o intuito de estimular a formação de público e aproximar a arte contemporânea dos espectadores.

Serviço: A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone (67) 3317-1795.

Contato para a Imprensa

Mozileide Neri: (21) 3358-8270 / (21) 99777-9873

http://mozileideneri.wordpress.com/

Reportagem: Jefferson Benicio

FCMS