Vídeos Quem Somos Contato
Três-lagoenses prestigiam queima de fogos que marcou a chegada de 2016
01 de janeiro de 2016 12:04
Três-lagoenses prestigiam queima de fogos que marcou a chegada de 2016

Show pirotécnico realizado na Lagoa Maior teve a duração de aproximadamente 10 minutos.

A população três-lagoense concentrou-se na orla da Lagoa Maior para prestigiar a tradicional queima de fogos que marcou a chegada de 2016. O show pirotécnico foi promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura.

A queima de fogos, que teve a duração de aproximadamente 10 minutos, contou com 200 quilos de fogos de artifício que foram montados pela Fogos Arsenal Ltda, vencedora do processo licitatório realizado para a contratação de empresa para execução de show pirotécnico para comemorar a chegada de 2016.

A maioria dos presentes na Lagoa Maior ficou concentrada nos fundos do Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”. Os fogos foram montados no campo de futebol ao lado da Polícia Rodoviária Federal.

Antônio da Silva, que prestigiou a queima de fogos juntamente com a família, destacou que o show pirotécnico promovido pela Administração Municipal é muito importante para marcar a chegada do novo ano. “Esta é a única opção que temos para comemorar o réveillon, por isso todos os anos faço questão de vir até a Lagoa Maior. Desejo que 2016 seja um ótimo ano para todos nós e com grandes conquistas para a nossa Cidade”.

Mário da Silva Júnior disse que quase todos os anos vai à Lagoa Maior para prestigiar a queima de fogos. “É uma forma de começarmos bem o ano novo. Almejo que 2016 seja um ano muito melhor do que 2015 e Três Lagoas continue com o seu processo de desenvolvimento”. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS


Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver