Vídeos Quem Somos Contato
Pizzaria San Genaro viveu festa histórica, na comemoração do aniversário de Maria Fernanda
23 de agosto de 2016 18:40
Pizzaria San Genaro viveu festa histórica, na comemoração do aniversário de Maria Fernanda

Quinta-Feira, 18 de agosto, foi  comemorado o aniversário da princesa Maria Fernanda, na pizzaria San Genaro, às 19 horas, com a participação de familiares e amigos queridos, com o tema Cinderela, que ficou por conta da decoradora Lu Ferreira, conhecida como mãos de fadas, e as recreadoras da turma Animakids.

A festa contou mais uma vez com o trabalho profissional do fotógrafo de grande estima da família, Álvaro Ricardo, da cidade de Pacaembu (SP).

A alegria  foi contagiante quando todos cantaram o  Parabéns a Você, comandada pelo jornalista Luiz Corrêa,  que se emocionou quando  falou dos pais  da aniversariante,  promotor de justiça  Dr. Lanza e a advogada Dra. Sílvia, pelo amor que tem às filhas e pelo carinho que trata a todos..

Destacamos também  a presença do comandante |geral da Polícia Militar  Ambiental do Interior  de todo o Estado de São Paulo,  coronel PM Donizete Martins dos Reis, que  esteve presente  em companhia de sua simpática e bela esposa, dona Claudia. Toda a  assessoria do M.P.E. e o psicolago Sydney esteve no evento, com  muitos promotores presente.

A Pizzaria San Genaro,  lotada, viveu festa histórica.

VER FOTOS:

http://www.correiodetreslagoas.com.br/fotos.php?id_festa=536


Da Redação






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver