Vídeos Quem Somos Contato
Aluna de jornalismo da AEMS está entre as 14 finalistas do concurso da FIEMS 2016
18 de novembro de 2016 17:48
Aluna de jornalismo da AEMS está entre as 14 finalistas do concurso da FIEMS 2016

A aluna do primeiro ano do curso de Jornalismo da AEMS, Ana Carolina Kozara, está entre as 14 finalistas do concurso MS Industrial de Jornalismo da FIEMS 2016. Carol Kozara, como é conhecida no meio jornalístico, trabalha na Rádio Caçula e a matéria selecionada foi escrita junto com a jornalista Rayani Santa Cruz e aborda os 3 mil novos postos de trabalho em Três Lagoas, depois do projeto Horizonte 2.

No total foram 70 trabalhos inscritos na modalidade capital e interior. Na semana passada os finalistas foram anunciados.

Ana Carolina concorre na categoria internet/interior e participa amanhã, 18 de novembro, de uma grande festa no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, local onde serão homenageados os profissionais da imprensa sul-mato-grossense e o público irá conhecer os ganhadores.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da AEMS, Rafael Furlan Lo Giudice, “é uma alegria saber que nossos alunos estão conquistando grandes prêmios da área. Kozara é muito esforçada e participativa. Estamos torcendo para que nossa aluna, representando Três Lagoas e a AEMS, leve esse prêmio”, finaliza Furlan.

 

Em 2014 os ex-alunos e jornalistas William Franco e Sarah Minini  foram os vencedores da 4ª edição do prêmio MS, Industrial de Jornalismo. Augusta Rufino, aluna de jornalismo da AEMS, também ficou em 2ª lugar no 7º prêmio Sebrae MS de Jornalismo da Categoria Webjornalismo em abril de 2015.  A ex-aluna Flávia Guedes, após ficar em segundo lugar no Prêmio Industrial de Jornalismo da Fiems, em 2015, também foi a segunda colocada no I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro, realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, no mesmo ano.

 

Parabéns aos alunos de jornalismo da AEMS que estão levando o nome de Três Lagoas para vários lugares e ganhando vários prêmios, o que mostra o empenho de todos os envolvidos com o curso.

 

 

 

 


AEMS






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver