Vídeos Quem Somos Contato
Vereadora de MS é nomeada secretária do Ministério da Cultura
27 de dezembro de 2016 20:50
Vereadora de MS é nomeada secretária do Ministério da Cultura
Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal de Campo Grande
Luiza Ribeiro é vereadora, mas não foi reeleita

Luiza Ribeiro foi nomeada secretária da Cidadania e da Diversidade.
Vereadora, que não foi reeleita, vai receber salário de R$ 15.479,92.

Convidada pelo ministro Roberto Freire, a vereadora de Campo Grande Luiza Ribeiro (PPS) foi nomeada para exercer o cargo de Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, uma das seis secretarias do Ministério da Cultura. A nomeação, assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi publicada nesta terça-feira (27) no Diário Oficial da União. O salário dela será de R$ 15.479,92.

“"Vou cuidar das políticas de fortalecimento e valorização da pluralidade. Numa época de intolerância, vou dar a minha contribuição para ter uma sociedade mais tolerante e também para políticas de leitura, literatura e bibliotecas”, afirmou Luiza Ribeiro ao G1.

Luiza afirma ter sido escolhida por conta do seu trabalho em favor da cultura e do apoio à diversidade. Ela será empossada no dia 3 de janeiro, mas já está em Brasília, onde participa de reuniões técnicas para conhecer melhor a suas atribuições.

A futura secretária concorreu, mas não foi reeleita vereadora nas eleições deste ano. Ela é filiada há quase 30 anos ao PPS, partido do ministro da Cultura, Roberto Freire.


G1






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver