Vídeos Quem Somos Contato
Empresa faz doação de cinco freezers para Prefeitura
22 de fevereiro de 2017 19:44
Empresa faz doação de cinco freezers para Prefeitura

A empresa Metalfrio Solutions, empresa promissora do ramo de refrigeração, instalada no núcleo industrial de Três Lagoas, assinou documento de doação de cinco freezers para a Prefeitura de Três Lagoas. O ato aconteceu nesta terça-feira (21), e contou com a participação do prefeito Angelo Guerreiro, do Diretor Geral das empresas no Brasil, Maurice Ferdinand Russel e do Gerente de Recursos Humanos, Carlos Alberto Venegas.

Conforme o Prefeito, os freezers serão destinados aos centros de Educação Infantil e um deles vai para a equipe rural do Departamento de Obras e Serviços para preservar mantimentos. Várias unidades de Educação e Saúde estão precisando de aparelhos de refrigeração.

A Prefeitura tem consciência das necessidades e a doação por parte da Metalfrio foi provocada pelo Prefeito. Conforme Maurice Russel é responsabilidade da empresa participar do crescimento da cidade. Ele lembrou que a Metalfrio fabrica 1.200 aparelhos por dia na unidade de Três Lagoas que é a maior do País.

O objetivo é ampliar as exportações de três para dez por cento aumentando as saídas para Argentina, Bolívia e Uruguai  e dessa forma ampliar a mão de obra que hoje está em aproximadamente mil colaboradores constantemente capacitados. Angelo Guerreiro lembrou que está trabalhando com a máxima atenção, economizando para atender todos os setores.

 


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver