Vídeos Quem Somos Contato
Vice-prefeito recebe Conselho dos Direitos do Negro e encaminha apoio a eventos
23 de fevereiro de 2017 18:46
Vice-prefeito recebe Conselho dos Direitos do Negro e encaminha apoio a eventos

O vice-prefeito Paulo Salomão se reuniu com representantes do CMDN (Conselho Municipal dos Direitos do Negro) no gabinete da Prefeitura para uma conversa sobre assuntos do segmento. Na ocasião o Conselho apresentou ideias e projetos para os próximos dias.

Entre as pautas, foi anunciada a realização do “Cachos & Crespos”, previsto para o próximo dia 26 de março. O evento é uma celebração da cultura afro e contará com atendimentos gratuitos ao publico com realização de cortes de cabelo, penteados e ornamentações relativas a cultura negra.

Paulo Salomão agradeceu a presença dos conselheiros e se colocou a disposição para agregação de novas ideias. “Essa é apenas a nossa primeira reunião. Teremos a segunda, a terceira e quantas forem necessárias.”, explicou Paulo.

Um dos pedidos da presidente do Conselho, Luzia Nunes Mariano, foi pra que se estude um espaço para realização das reuniões mensais do movimento.

Há, também, a carência de um elo maior entre o Conselho e a Prefeitura, segundo Luzia. Atualmente ligado ao gabinete, a presidente sugere que exista mais espaço nas Secretarias Municipais.

As solicitações do Conselho serão repassadas ao prefeito Angelo Guerreiro, as secretárias de Assistência Social e diretor de Cultura. Participaram da reunião, além da presidente, o vice-presidente Matheus, o secretário Davi e a conselheira Cleonice.

 


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver