Vídeos Quem Somos Contato
Eldorado Brasil abre vagas de estágio
03 de março de 2017 15:26
Eldorado Brasil abre vagas de estágio

As inscrições para o “Super Talento”, programa de estágio da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), produtora de celulose, estão abertas. O programa é destinado para alunos dos penúltimo e último anos do ensino superior e do último ano do ensino técnico.

Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os estudantes poderão atuar nas áreas de Viveiro, Pesquisa, TI, Qualidade Florestal, Contratação de Serviços, Desenvolvimento Técnico, Administração de Contratos, Materiais, Obrigações Acessórias e Melhoramento e Biotecnologia.

Além de bolsa-estágio, os estudantes contarão com transporte fretado, seguro de vida e alimentação. Também receberão treinamentos técnicos (nas próprias áreas) e capacitações em custos e ferramentas de gestão, entre outros, durante o período em que estiverem na empresa.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado em cursos das áreas de agronomia, engenharia, geografia, administração, tecnologia da informação ou ciências contábeis.

Os interessados têm até o dia 13 de janeiro para fazer sua inscrição no site da companhia, na opção “Trabalhe Conosco” (www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira).


G1






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver