Vídeos Quem Somos Contato
Elektro realizou mais de 1.450 manutenções em apenas quatro meses
27 de abril de 2017 12:51
Elektro realizou mais de 1.450 manutenções em apenas quatro meses

Dando continuidade ao compromisso firmado com a Prefeitura de Três Lagoas de melhorar o atendimento ao cliente e as condições de iluminação pública em Três Lagoas, a Elektro tem atuado com mais empenho e, somente nesse ano, já realizou mais de 1.450 manutenções.

Conforme o representante da Elektro, Fabio Henrique Costa, os Distritos de Arapuá e Garcia foram 100% atendidos e agora a Cidade recebe ainda mais atenção, sendo que a empresa não tem mais reclamações pendentes a cerca de 10 dias.

De acordo com dados da empresa, no ano passado foram realizadas 2.949 manutenções no decorrer dos 365 dias e, neste ano, somente nesses quatro primeiros meses, já foram mais de 1.450, o que mostra o compromisso da empresa em melhorar os atendimentos.

ATENDIMENTO

O consumidor que precisar de apoio da equipe de reparos deve ligar para o número 0800 701 0102 com uma conta de energia em mão para informar o número de identificação da unidade consumidora.

Quem preferir atendimento presencial deve procurar a central de atendimento ao consumidor, localizada à Avenida Filinto Muller, 1.000. Os clientes também conseguem obter outras informações pelo site www.elektro.com.br.


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver