Vídeos Quem Somos Contato
PALESTRA NO GRUPO DA FRATERNIDADE ESPÍRITA JOSÉ GROSSO E MARIA JOÃO DE DEUS
08 de junho de 2017 18:41
PALESTRA NO GRUPO DA FRATERNIDADE ESPÍRITA JOSÉ GROSSO E MARIA JOÃO DE DEUS

O aniversário de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, é comemorado em 15 de junho, pois foi nessa data, em 1915, que o município foi criado através da Lei Estadual nº 706. Seu território desmembrado do município de Santana do Paranaíba, que teve o nome modificado na década de 1930.

Por deferência do Prefeito Municipal Ângelo Guerreiro, foi incluída, no calendário de eventos oficiais comemorativos aos 102 anos de emancipação política de Três Lagoas, palestra a ser realizada no dia 16 de junho às 19h00 no Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, uma deferência em reconhecimento aos relevantes serviços sociais que a entidade vem desenvolvendo ao longo de sua existência como também importante polo irradiador da Doutrina Espírita Segundo o Evangelho de Jesus, sob orientação dos Espíritos Superiores e coordenação terrena de Alan Kardec.

A palestra será ministrada pelo advogado andradinense,Dr.Nelson Freitas Prado Garcia, que, por diversas vezes já teve a honra de convite por part estimado jornalista Luiz Correa Filho, grande baluarte, estudioso e divulgador da Doutrina para levar a mensagem do Evangelho de Jesus a tantos quantos Dele necessitam.

O tema da palestra enfocará a importância do Espiritismo em nossas vidas como doutrina consoladora por meio da prática do Reino e Justiça de DEUS pela via da caridade nas vertentes da benevolência, indulgência e perdão em favor dos nossos semelhantes.

 


Da redação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver