Vídeos Quem Somos Contato
Felipe Araújo e Fred e Gustavo serão atrações gratuitas na semana de aniversário da cidade
12 de junho de 2017 19:04
Felipe Araújo e Fred e Gustavo serão atrações gratuitas na semana de aniversário da cidade

Como uma comemoração à semana de aniversário da cidade, dois grandes shows gratuitos acontecerão no Parque de Exposições. O Três Lagoas Rodeo, está em sua segunda edição e realizará diversos shows entre os dias 13 e 18 de Junho. Graças a uma parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, os shows do cantor Felipe Araújo, no dia 16 e da dupla Fred e Gustavo terão portões abertos à população de Três Lagoas.

O show de Felipe, irmão de Cristiano Araújo, está programado para iniciar as 22h30, porém, os portões estarão abertos desde as 19h. No local haverá praça de alimentação, parque de diversões e rodeio, marcado para as 20h.

A dupla Fred e Gustavo se apresentará às 20h do domingo, último dia do evento. Neste dia, os portões estarão abertos desde as 10h. Na mesma data, também ocorre a final da disputa do rodeio. Natural de Campinas – SP, Fred morou em Três Lagoas dos 3 anos de idade até 2013, quando passou a integrar a dupla com Gustavo.

A despesa da Prefeitura para realização dos dois shows será de R$ 100 mil por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SEDECT, o valor é considerado baixo dentro do mercado musical por se tratar de artistas de renome nacional.

Além da atração cultural para a população, o evento fomentará o comercio local, uma vez que reúne pessoas de diversas cidades da região, movimentando hotéis, restaurantes e etc. No último ano, o “Três Lagoas Rodeo” reuniu milhares de pessoas e a expectativa para essa edição é aumentar ainda mais o público.

 


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver