Vídeos Quem Somos Contato
Hospital Auxiliadora apresenta novo diretor administrativo
17 de agosto de 2017 20:16
Hospital Auxiliadora apresenta novo diretor administrativo

O Hospital Auxiliadora apresentou nesta quinta-feira (17), em uma coletiva de imprensa, o novo diretor administrativo da Instituição, Marco Anônio Calderon de Moura. Durante a coletiva participaram: a diretora geral do Hospital Irmã Aurelia Brioschi, representando o conselho consultivo José Belchior, a presidente da Associação Comercial e Industrial e também membro do Conselho Consultivo do Auxiliadora, Gláucia Puzzielo Jaruche, o presidente do sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Eurides Silveira de Freitas, imprensa e gerentes do hospital.

 

Para Irmã Aurelia a imprensa é sempre uma parceria do Hospital em levar a informação para toda a sociedade. “É um momento de mostrar para todos o novo administrador do Hospital. Quero dar as boas-vindas ao Marco Antônio e que ele possa fazer um ótimo trabalho à frente de nossa Instituição”, disse.

 

Representando o Conselho Consultivo, João Belchior disse que é uma missão ao novo diretor administrativo em continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Que Deus ilumine o Marco Antônio nessa nova administração e em todas as tomadas de decisões. Seja bem-vindo”, comentou.

 

Para Marco Antônio um dos objetivos de sua gestão é trabalhar com metas e prazos e mostrar a importância do Hospital Auxiliadora a sociedade. “Já estamos analisando uma linha do tempo de evoluções do hospital até 2025, será um norte para traçar nossos planos e metas para manter cada vez mais a qualidade que conseguimos, atendendo o paciente com carinho e humanização Estou chegando para contribuir junto com minha equipe em fazer um hospital cada vez melhor para toda a sociedade.”, afirmou.

 

Marco Antônio possui vasta experiência na área da saúde, começou em 2002 como estagiário do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas em Porto Alegre- RS, em 2004 foi Gestor de Faturamento no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre-RS, em 2006 a 2009 foi administrador hospitalar no Hospital de Caridade Não me Toque no município Não me Toque-RS, de 2009 a 2011 assumiu como administrador hospitalar o Hospital Santo Ângelo, no município de Santo Ângelo-RS e por último no ano de 2010 até 2017 assumiu como diretor geral do Hospital Regional Clodolfo R. de Mello em Santana do Ipanema-AL.  Possui a formação: Mestrando, em ciências da educação – UNASUR – 2014, - Especialização em Gestão hospitalar – IAHCS – 2010, - MBA em Gestão da Saúde – IAHCS – 2007, - Graduação em Administração – Habilitação em Administração Hospitalar no Centro Universitário Metodista – IPA no ano de 2005.

VER FOTOS:

http://correiodetreslagoas.com.br/fotos.php?id_festa=605

 


Hospital Auxiliadora






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver