Vídeos Quem Somos Contato
UFN3 da Petrobras pode ser vendida nos próximos dias
19 de outubro de 2017 13:55
UFN3 da Petrobras pode ser vendida nos próximos dias

Quatro empresas já procuraram a Petrobras interessadas na compra da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-3) de Três Lagoas. A informação é do prefeito Angelo Guerreiro que está em Brasília participando de importantes reuniões e, uma delas, ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) com os senadores por Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves e Simone Tebet, que teve entre outros objetivos, falar sobre o destravamento da venda da UFN-3 da Petrobras instalada em Três Lagoas.

De acordo com Angelo Guerreiro, "quatro empresas já procuraram a Petrobras interessadas na compra da fábrica, sendo que a Estatal já está analisando o 'termo de confidencialidade' de cada empresa, verificando a idoneidade de cada uma e as propostas apresentadas”, explica.

Conforme o Senador Pedro Chaves, em 30 dias o processo já deve ter uma definição quando, então, abre prazo para recursos. "O fato importante é que quatro empresas se apresentaram, mais até do que o esperado pela Petrobras”, ressalta Chaves.

Uma reunião marcada para o dia 30 de novembro no Rio de Janeiro - RJ, pela senadora Simone Tebet, deverá definir novos detalhes do processo. Segundo Guerreiro, esse é o desfecho de várias ações e reuniões em Brasília visando destravar a venda da UFN3.


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver