Mais de 70 mil pessoas são esperadas
no empreendimento cuja expectativa é aumentar as vendas em 40%
Faltando
aproximadamente três semanas para o Natal, os associados do Shopping Popular de
Três Lagoas já se preparam para agradar os clientes que passarem pelo local.
Decoração temática, promoções, sorteios e uma variedade de artigos para
presentes são alguns dos preparativos organizados pelos lojistas para atrair
clientes.
De
acordo com a presidente Alessandra da Cruz Madia, a expectativa dos associados
é ultrapassar a marca de 70 mil visitas, contabilizadas em 2016, aumentando as
vendas em 40%. “Estamos nos preparando para acolher nossos clientes e
visitantes para os três-lagoenses terem a certeza que sairão do Shopping
Popular satisfeitos com os preços e o atendimento”, explica.
Os
associados estão fazendo reuniões constantes, segundo Alessandra, no intuito de
promover uma feira no início de dezembro com promoções para queimar os estoques
antigos e, em seguida, trazer novidades aos clientes.
As
contratações de final de ano também já começaram. Segundo Alessandra,
aproximadamente 150 empregos temporários serão gerados neste final de ano.
“Nossos lojistas já estão antecipando as contratações para poder fazer um
treinamento com os funcionários temporários e não venham a ter dificuldades no
atendimento nos momentos de maior demanda de clientes”, explica a presidente.
Mutirão
Ainda
pensando no bem estar dos clientes 20 associados se reuniram com o objetivo de
angariar fundos para pintar o Shopping. Segundo a presidente, aproximadamente
R$ 2 mil foram investidos em material, ficando para a associação a mão de
obra.
“Nós
nos reunimos e ficamos até as 3h da manhã pintando as lojas. Tudo para atender
da melhor forma os nossos clientes. Estamos muito felizes com o resultado e eu
muito orgulhosa dessa família que formamos aqui no Shopping Popular”, finaliza
Alessandra.