Vídeos Quem Somos Contato
Divulgada resolução que orienta sobre inscrições no Programa Vale Universidade
18 de janeiro de 2018 20:11
Divulgada resolução que orienta sobre inscrições no Programa Vale Universidade
A autorização para a abertura do processo seletivo para o Vale Universidade foi dada pela governadora em exercício Rose Modesto na terça-feira Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), publicou na edição de hoje (18.1) do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), resolução com parâmetros que nortearão as inscrições para o processo seletivo deste ano.

A partir da página 46 do DOE/MS é possível conferir que poderá se inscrever no programa o acadêmico que comprove renda individual igual ou inferior a R$ 1.448,00 (um mil, quatrocentos e quarenta e oito reais) e renda familiar mensal não superior a R$ 2.896,00 (dois mil, oitocentos e noventa e seis reais), e que preencha ainda demais requisitos descritos.

O candidato deverá realizar sua inscrição somente por meio do site www.sedhast.ms.gov.br, durante o período compreendido entre 8h do dia 15 de fevereiro e 16h do dia 02 de março de 2018. A publicação completa pode ser conferida clicando aqui, a partir da página 46.

Governo de MS






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver