Mais de 5 mil Ovos de Páscoa foi entregue para crianças carentes

05/04/2018

Mais de 5 mil Ovos de Páscoa foi entregue para crianças carentes

Matéria Publicada no Jornal Correio do Estado
A palestra da Pascoa foi realizada com dias abençoado por Deus,uma organização do Grupo da Fraternidade Espírita Jose Grosso e Maria João de Deus este ano teve a participação do Coral Espírita Vozes da Fraternidade José Xavier, que iluminou toda a casa com lindas caonções aconteceu na sexta-feira, dia 30 de março,mas a entrega de ovos começou no dia 20 de março com o Jornalista Luiz Correa entregando nos bairros de Três Lagoas localização no Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, na Vila Haro, Rua Allan Kardec, esquina com Chico Xavier, ás 19 horas.

Neste ano, a festa contou com as doações especial de Ovos de Páscoa pelo casal de empresários Luiz Marcio e Maria Verônica, do fiscal tributário Luiz Mendes e da Advogada e pecuarista Márcia Melo, um delicioso bolo de chocolate com coco a empresaria Dione Colino foi quem patrocinou .

O jornalista Luiz Corrêa e esposa Elzi realizam a festa há mais de 24 anos.

Este trabalho realizado por Luizinho e Elzi é dos mais meritórios. Tudo o que se fizer de bom pelas crianças fica registrado indelevelmente nos seus Espíritos, como uma marca perene, cujos efeitos benéficos perdurarão pela vida inteira. Esses fatores exercem grande influência em suas vidas psíquicas, confirmando plenamente o pensamento:

As almas infantis são brancas como a neve, são pérolas de leite em urnas virginais; tudo quando se grava e ali se escreve cristaliza em seguida e não se apaga mais.

Altamirando Carneiro