22 de Fevereiro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





01/11/2018

Equipes de vôlei da SEJUVEL são finalistas em liga paulista LIVEA

O masculino sub-15 já está classificado para a decisão e o feminino mirim disputa as semifinais, neste domingo

A Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA) chega em sua reta final e Três Lagoas está entre os finalistas nas categorias masculina e feminina. A competição é promovida pela União Desportiva do Interior Paulista. Com sede em Presidente Epitácio – SP, cada etapa acontece nas cidades participantes da liga.

Três Lagoas está sendo representada pelas equipes formadas com os alunos dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e o time masculino sub-15 disputa no próximo domingo a medalha de ouro, em Mirandópolis.

Nossos atletas já são finalistas e só esperam a decisão entre Adamantina – SP e Tupi Paulista – SP para o jogo final. Pelo feminino são duas equipes. Na categoria mirim, Três Lagoas ainda precisa passar pela semifinal, que acontece na mesma data. Na ocasião, nossas atletas jogam contra o time de Mirandópolis, enquanto Adamantina enfrenta Tupi Paulista.

No dia 10, o jogo é pela categoria infantil feminino e, Três Lagoas entra em quadra contra Junqueirópolis, para decidir quem pega Adamantina na final.

Três Lagoas é a única cidade sul-mato-grossense a participar do campeonato paulista. A participação dos jovens atletas do Município nestas competições é o compromisso da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, em incentivar ao esporte e dar suporte para que possam concorrer em competições em esferas regional, estadual e nacional.

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis