18 de Dezembro de 2018

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





04/12/2018

Corinthians demite Jair e prepara volta de Carille

Time alvinegro conta com técnico campeão brasileiro para 2019

 

O Corinthians anunciou, ontem, a demissão do técnico Jair Ventura. O carioca de 39 anos comandou a equipe paulista em apenas 19 jogos, com quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Com ele, o time alvinegro terminou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, classificado para a Copa SulAmericana. Jair Ventura foi contratado em setembro para substituir Osmar Loss e deixa o Corinthians com aproveitamento de apenas 31,5%.

Fábio Carille, 45, ex-treinador do Corinthians e atualmente no Al Wehda, da Arábia Saudita, tem negociação avançada com o clube do Parque São Jorge e deve ter o seu retorno anunciado. O acordo deve ser fechado hoje, quando o Alvinegro pretende anunciar a contratação. Para isso, terá de pagar a multa rescisória ao Al Wehda, última pendência. O valor é de 700 mil dólares (R$ 2,7 milhões). O técnico e a diretoria alvinegra mantêm conversas desde a semana retrasada, conforme a reportagem apurou. O acerto começou a ser discutido quando o presidente corintiano, Andrés Sanchez, esteve em Londres, na Inglaterra, e se reuniu com Paulo Pitombeira, empresário do treinador.

 Carille comunicou seus dirigentes na Arábia e aguarda o aval do pagamento para retornar ao Brasil com o restante da sua comissão técnica. O técnico e seus colegas não possuem reclamação quanto a questões financeiras, mas ficaram desanimados com a estrutura encontrada na Arábia e a falta de cumprimento da promessa de que isso seria melhorado com o tempo. Foi um dos fatores determinantes para a decisão do retorno. Voltam com Carille o auxiliar Leandro da Silva, o observador técnico Mauro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o analista Denis Luup.

Correio do Estado

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis