18 de Dezembro de 2018

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





05/12/2018

Devido demanda, áreas verdes de Três Lagoas contará com força tarefa aos sábados

Período chuvoso tem aumentado a demanda de limpeza e manutenção da Lagoa Maior, avenidas, praças e repartições públicas em Três Lagoas


Será comum aos três-lagoenses verem as equipes e veículos da Prefeitura Municipal em plena atividade aos sábados. Pois, o setor de manutenção das áreas verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) estará realizando uma verdadeira força tarefa de limpeza das 7h às 13h nos dias 8 e 15 deste mês para atender à crescente demanda de roçada e jardinagem devido à chuva constante. A ação iniciou no último sábado (01).

Conforme explicou a coordenadora de gestão de políticas públicas da SEMEA, Thais Hirade, as recorrentes chuvas das últimas semanas têm aumentado o serviço nas praças, avenidas e órgãos públicos municipais. As condições climáticas favoráveis têm colaborado para crescimento da grama, 

“Para adequar as áreas verdes de Três Lagoas antes do período de recesso de fim de ano, a SEMEA tomou esta providência com objetivo de manter a limpeza, o cuidado e a vista desses locais. Com isso, evitaremos o acúmulo de trabalho no início de 2019”, disse Thais.

As equipes são compostas pelos reeducandos do regime semiaberto da Colônia Penal, onde realizam a roçada, manutenção de poda dos locais. Vale destacar que recebem a força tarefa as avenidas, praças e canteiros centrais, a Lagoa Maior, unidades de educação, unidades de saúde e demais repartições do Município.

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis