22 de Fevereiro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





27/12/2018

Bolsonaro promete visitar Nioaque durante mandato

Primogênito do presidente eleito nasceu no município de MS

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) elogiou o município de Nioaque em mensagem de áudio enviada aos militares do 9° Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, onde serviu como segundo-tenente entre os anos de 1979 a 1981.

Na mensagem enviada aos combatentes, Bolsonaro elogiou o município e prometeu uma visita durante seu Bolsonaro promete visitar Nioaque durante mandato Primogênito do presidente eleito nasceu no município de MS SAÚDE. Fabrício Queiroz revelou que esteve internado nos dias em que deveria depor ao MP reprodução/sbt mandato como presidente. Na mensagem, Bolsonaro contou um pouco dos momentos em que viveu em Nioaque, que, segundo ele, fez parte de sua trajetória.

“É motivo de satisfação e de orgulho dirigir a palavra a todos vocês e dizer que os momentos que passei aí por 3 anos, onde tive o primeiro filho, obviamente marcaram minha vida”. Além de contar um pouco da história, o presidente eleito elogiou o município onde viveu por 3 anos e prometeu voltar em breve. “Uma cidade pequena e acolhedora com uma grande unidade militar do nosso Exército Brasileiro. Nioaque, com certeza, vai fazer parte, como já fez, ainda mais da história do nosso Brasil, tendo em vista a situação política que nos encontramos. Em havendo oportunidade, obviamente visitaremos essa inesquecível e querida Nioaque”, disse. Bolsonaro finalizou a mensagem se despedindo dos combatentes. “Prezados combatentes, mais uma vez um abraço a todos vocês e estamos juntos irmanados no futuro do nosso Brasil, até breve”, finalizou.

JULHO DE 2017

No ano passado, Bolsonaro veio à Capital em Julho e visitou a cidade de Sidrolândia. Em seguida, partiu para Nioaque, onde participou da celebração dos 150 Anos da Retirada da Laguna, após ser convidado pelas autoridades locais e pelo deputado estadual, Coronel David, que organizou a vinda do candidato. Bolsonaro prestigiou o evento da cidade onde serviu o Exército, entre os anos de 1979 a 1981, como segundo-tenente.

Correio do Estado

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis