22 de Fevereiro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





28/01/2019

Prefeito Angelo Guerreiro recebe visita do prefeito de Itapura (SP) para parceria em rota turística

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete na manhã dessa segunda-feira (28) a visita do prefeito de Itapura (SP), Fábio Dourado. A visita aconteceu para estreitar laços e ideias de fomentação no setor de turismo.

Durante a reunião, foram discutidas ideias referentes ao turismo náutico, em que seria possível gerar renda aos dois municípios.

“Queremos explorar da melhor forma o nosso Rio Paraná e o Rio Sucuriú, com barcos saindo do Balneário Municipal de Três Lagoas indo até a praia de Itapura, o que poderá gerar renda e fomentação turística para os dois municípios”, afirmou Guerreiro.

“É importante esse laço entre cidades de estados diferentes. A união do Mato Grosso do Sul e São Paulo com o turismo náutico traria ainda mais turistas para as duas cidades envolvidas, o que além de gerar renda, ainda tornaria possível a exploração das cidades durante todo o dia, com a possibilidade dos turistas decidirem quanto tempo ficarão em cada local durante todo o dia”, comentou Dourado.

O turismo náutico já vem sendo estudado por Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), com a participação do secretário José Aparecido Morais em diversas reuniões e eventos relacionados ao assunto. Empresas estão sendo estudadas para que sejam parceiras no projeto.

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis