22 de Fevereiro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





01/02/2019

Avenida Milton Damasceno está com obras em ritmo acelerado

Pedido de moradores foi atendido e agora o local ficará livre de lama e perigo de tráfego na contramão


A Avenida Milton Damasceno está com as obras aceleradas e em breve estará concluída. Muito transitada por moradores de diversos bairros da região do Jardim Carandá e Condomínios Novo Oeste e Orestinho, a via está prestes a ser totalmente asfaltada e receber sistema de drenagem que impedirá o acúmulo de água, melhorando a vida dos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando as obras de drenagem e pavimentação, sendo executadas pela empresa CGR Engenharia Eireli.

Após um período de chuvas, a obra teve a necessidade de ser paralisada, porém já retornou, e agora os funcionários da Empresa trabalham em ritmo acelerado, até mesmo durante a noite para que os moradores possam receber este presente o mais rápido possível.

O local era uma das maiores reclamações, não só de quem reside ou possui comércio na Avenida, mas de toda a região, como é o caso de moradores dos residenciais Novo Oeste e Orestinho, que trafegam pela via.

Uma das preocupações era com a segurança das crianças, que circulavam pelo lado asfaltado da via, mesmo na contramão para irem à escola de bicicleta, correndo o risco de serem atropeladas por outros veículos. O asfalto na Milton Damasceno foi um dos pedidos de urgência à atual administração.

Agora, com o asfalto sendo lançado, a esperança de segurança surge entre os moradores, como é o caso da senhora Pasquina Alves de Souza, mora na Avenida há muitos anos e sempre ouviu que o local receberia asfalto, mas já estava desacreditada.

“Agora sim vai ficar seguro, ninguém nunca passava por esse lado aqui, todo mundo andava na contramão. E agora a lama vai acabar, quando chovia ficava horrível aqui. Não dava nem pra sair de casa”, afirmou Pasquina.

“Eu nem tinha esperança mais. Mas agora, graças a Deus e ao prefeito Angelo Guerreiro a gente tá vendo isso acontecer”, finalizou a moradora.

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis