22 de Fevereiro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





08/02/2019

CEI “Cida Castro” funcionará no CRASE “Coração de Mãe” no primeiro semestre de 2019

Medida foi necessária em razão de o Centro passar por reforma e ampliação do PROREME


Visando atender melhor seus alunos o Centro Educacional Infantil (CEI) Professora “Maria Aparecida Nascimento Castro” de Três Lagoas, mais conhecido como CEI “Cida Castro”, informa aos pais e responsáveis que durante o primeiro semestre de 2019 toda a estrutura administrativa e educacional da Unidade funcionará no CRASE “Coração de Mãe”.

Segundo o diretor, Aroldo Antônio da Silva, a medida foi necessária em razão de o Centro passar por reforma e ampliação graças ao Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME).

Entre as bem feitorias que a Unidade recebe está a troca de pisos, instalação hidráulica, elétrica, cobertura e alvenaria; ampliação da cozinha e refeitório; construção de sala multimídia e melhoria dos banheiros e secretaria.

Aroldo tranquiliza os pais dizendo que a mudança é temporária. “Separamos um pavilhão para as necessidades das crianças. Banheiro e refeitório ficarão separados, assim como as salas de aula. Teremos dois professores para cuidar de cada turma e estamos nos preparando para atender da melhor forma possível nossos alunos até a nossa Unidade ficar pronta”, explicou o diretor.

O CEI conta com 400 alunos de 3 a 5 anos do Maternal III ao Pré II. Aproximadamente 40 professores fazem parte do corpo administrativo educacional da Unidade, além de quatro auxiliares, oito funcionários da limpeza e dois coordenadores.

SERVIÇO

O CRASE “Coração de Mãe” fica localizado à Avenida Clodoaldo García, 2355 – Vila Haro.

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa



Mais Lidas

    
  1. Renovação de frota motiva venda de caminhões usados
  2. BANDA KORRERIA 77 É ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO MOTO SHOW 2014
  3. ASFALTOS ESTADUAIS NO BOLSÃO CONCLUÍDOS
  4. Centro Cultural recebe obras do Marco para a exposição “Brasil Central”
  5. Fundação de Cultura realiza Oficina de Cerâmica de Bichos do Pantanal em Alcinópolis