15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





30/05/2019

“PSB está abandonado, não temos condições”, diz vereador

O vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, disse que o PSB está abandonado e que, neste momento, não tem condições de discutir sobre as eleições de 2020. “O partido tem de se arrumar na parte de baixo, as bases, os conselhos, as áreas sociais. O partido está abandonado. Nós ainda não temos condições de falar de eleições. Não organizamos o partido”, explica. O parlamentar explica que, com a vinda do cardiologista e presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache, para a presidência da sigla em âmbito estadual, será a largada para a organização do PSB no Estado. “Ayache filiou-se novamente ao partido.

Abriu espaço e agora a tendência é crescer, abriu novas filiações com gente nova. Primeiro, temos de organizar para, depois, pensar em candidatura. Sem ter gente, sem grupo, não ganha. O partido depende de filiados e valores novos com intenção de crescer. Temos de organizar o alicerce para depois fazer um prédio. Ninguém faz prédio em alicerce de areia”, argumenta. Durante entrevista na rádio CBN, o novo presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, disse que o momento é de reorganizar a sigla e fazer as bases. “É um grande desafio que nós aceitamos.

 O partido tem uma história nacional muito importante, na questão da redemocratização brasileira. Para nós, tem uma importância grande por conta do desafio em Mato Grosso do Sul, um partido que tem uma estrutura, mas que realmente nos últimos anos precisa se reorganizar. Faltou um contato próximo com os filiados e com a população. Precisamos reativar toda essa militância para que possa reestruturar e fazer o debate com as pessoas que acreditam no propósito que o partido tem”.

Correio do Estado

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE