20 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





31/05/2019

Junho começa com nova queda de temperatura em MS

Temperaturas caem de domingo para segunda e mínima deve ser de 9°C

Junho deve começar com mudança no tempo em Mato Grosso do Sul, com nova queda acentuada de temperatura na madrugada de segunda-feira (3), quando mínima prevista é de 9°C.

De acordo com a meteorologista Neide Oliveira, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda nesta sexta-feira (31) pode chover forte, principalmente nos municípios das regiões sul e sudoeste do Estado. 

O tempo melhora no fim de semana, com temperaturas entre 18°C e 35°C neste sábado (1°). No entanto, há aviso vigente para o risco de perigo potencial de tempestade vigente de hoje até às 11h de amanhã, com alerta de chuvas intensas e ventos entre 40 e 60 km/h, no sul.

Nas demais regiões do Estado, sábado deve ser de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Já o domingo deve ter sol aparecendo entre nuvens, com chuva isolada e temperaturas entre 14°C e 32°C. Estas temperaturas começam a cair à noite e a segunda-feira (3) deve amanhecer com friozinha. Apesar da queda, o sol aparece durante a tarde,  quando temperaturas sobem, mas não devem passar de 29°C.

Em Campo Grande, mínima deve ser de 21°C e máxima de 31°C amanhã, entre 17°C e 29°C no domingo e oscilar entre 14°C e 28°C na segunda-feira. 

 

Correio do Estado

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE