20 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





03/06/2019

Saúde de Três Lagoas é convidada a partilhar ações de enfrentamento ao Aedes aegypti na AL

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por meio do deputado estadual Renato Câmara, através de ofício enviado à diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, requisitou a presença do coordenador do Setor de Endemias e Controle de Vetores, Alcides Divino Ferreira.

O objetivo do convite foi expor aos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, as experiências das principais ações que Três Lagoas vem desenvolvendo no enfrentamento à Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A presença do coordenador de Endemias e Controle de Vetores, no plenário da Assembleia Legislativa coincidiu com a solenidade de posse dos deputados que formam a recém-criada “Frente Parlamentar de Enfrentamento à Tríplice Epidemia : Dengue, Zika e Chikungunya”.

A referida Frente Parlamentar, presidida pelo deputado Renato Câmara e instituída na sessão do último dia 29 de maio, “visa reunir instituições e profissionais de diferentes áreas para compartilhar informações confiáveis sobre o controle das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti”, ressaltou o deputado.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE