15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





03/06/2019

Campeonato de Motocross agitou Três Lagoas e reuniu melhores pilotos do Mundo

Aproximadamente cinco mil pessoas compareceram à Arenamix no último fim de semana para prestigiar a realização da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A Confederação Brasileira de Motocross (CBM) estima que esta etapa teve maior público comparada às edições anteriores, quando em 2014 e 2015, Três Lagoas sediou o encontro de motociclistas.

No sábado (1º), aconteceram os treinos livres pela manhã e, pela tarde, os pilotos se enfrentaram nas provas classificatórias. No domingo (02), foi dada a largada para os classificados que, com manobras impressionantes, fascinaram o público. A disputa ocorreu durante toda a tarde e, por volta das 16h, a CBM definiu os campeões nas categorias MX1, MX2, MX2JR, MX3, MXJR, MX Elite, 50cc e 65cc.

Os vencedores de cada categoria foram:

 

O Campeonato Brasileiro de Motocross reuniu os melhores pilotos do Brasil e diversos países, sendo Equador, Estados Unidos, Portugal, Chile e Argentina. A competição segue para Fama (MG) nos dias 22 e 23 de junho e conta com o patrocínio da Honda, Rinaldi, Yamaha, IMS, Circuit e apoio da Uniart Troféus.

Estiveram presentes: o prefeito Ângelo Guerreiro, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Alves, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, diretor de Juventude e Lazer, Amilson Torres e o promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos de Oliveira.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE