15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





10/06/2019

Seleção brasileira goleia Honduras por 7 a 0

O Brasil fecha a preparação para a Copa América com boa atuação

O Brasil fez o seu papel e goleou a Honduras por 7 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, no último teste antes da Copa América. Gabriel Jesus (2x), Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva marcaram naquela que se tornou a maior vitória da seleção na era Tite.

O foco agora é total na Copa América. Diante de um adversário fraco, era isso que se esperava e foi isso que o Brasil conseguiu. O que já seria fácil, ficou ainda mais fácil quando Quioto foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. Àquela altura, a seleção já vencia por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Thiago Silva. Com Coutinho inspirado, o Brasil pressionava Honduras a todo instante, sem ser atacado.

O camisa 11 acertou duas bolas na trave e ampliou ainda no primeiro tempo. O segundo teve o mesmo roteiro e intensidade por parte da seleção. Mais dois gols nos primeiros dez minutos, com Jesus e Neres – este um golaço. Ainda deu tempo de Firmino e Richarlison deixarem suas marcas na maior vitória da era Tite. Diante de um rival fraco e em inferioridade numérica em boa parte do jogo, o Brasil ganhou confiança a cinco dias da estreia na Copa América

DESEMPENHO

Em seu primeiro jogo como titular, David Neres não teve atuação de destaque. Mas o substituto de Neymar no esquema da seleção marcou um golaço, o quinto do Brasil, com direito a uma arrancada e toque de categoria na saída do goleiro.

 O centroavante Gabriel Jesus marcou gols e falou sobre o ganho de moral para a Copa América. “Os dois jogos foram muito importantes para a gente ganhar confiança e poder começar bem uma Copa América no Brasil, com apoio da torcida. Não só para mim, mas para toda a equipe. Então, foi muito importante na semana passada e hoje [ontem]”, disse Jesus. A goleada sobre Honduras foi a maior da seleção sob o comando de Tite. Antes, o Brasil tinha vencido duas vezes por 5 a 0 com o treinador, contra El Salvador e a Bolívia. Desde 2012 a seleção não conseguia uma vitória tão expressiva. Naquele ano, o Brasil goleou a China por 8 a 0.

Correio do Estado

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE