15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





01/07/2019

COPA ASSOMASUL: Três Lagoas, Ribas e Paranaíba vencem 8ª etapa e avançam para próxima fase

Seis jogos, muitos gols e três times classificados. Entre gritos de vitória e olhos baixos de decepção, a 8ª etapa da 16ª Copa Assomasul aconteceu no último sábado (29) no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” em Três Lagoas, definindo quem segue para a próxima fase. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) organizou o campeonato e auxiliou na recepção das organizações. A abertura do evento contou com a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor” e com o pronunciamento do prefeito Angelo Guerreiro.

“É um orgulho para a sociedade três-lagoense receber novamente uma etapa deste campeonato tão importante, pois a Copa Assomasul estreita os laços entre os municípios através do esporte. Desejo boa sorte a todos, mas vou torcer pelo time da Casa”, brincou Guerreiro.

E o primeiro jogo foi entre Três Lagoas e Costa Rica, terminando com a vitória da nossa equipe por 4 a 1. Na segunda partida, Ribas do Rio Pardo desbancou Selvíria e fechou o placar em 3 a 0. Água Clara e Paranaíba entraram em campo na sequência, com o saldo de 5 a 2 para a equipe paranaibense.

Após a pausa do almoço, Costa Rica retorna e encara Selvíria. Com placar final empatado em 2 a 2, a 

partida foi decidida nos pênaltis, sendo Selvíria campeã por 6 a 5. No quinto jogo, Paranaíba desclassifica a equipe de Água Clara com expressivos 5 gols a 0. Para fechar e definir a 8ª etapa da Copa, Três Lagoas conquista a segunda vitória e a liderança da fase goleando de 5 a 0 o time de Paranaíba.

Com isso, Três Lagoas, Ribas do Rio do Pardo e Paranaíba estão classificados para a próxima fase, que será realizada em Anaurilândia. Prestigiaram a fase Três Lagoas da Copa Assomasul, o prefeito de Ribas de Rio Pardo, Paulo Cesar Silveira “Tucura”, diretor geral da Assomasul, José Domingues Ramos “Zé Cabelo”, a vereadora rio-pardense Sônia, diretores e servidores públicos.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE