16 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





03/07/2019

Gerente Executivo de Engenharia da Suzano Maurício Miranda se despede de Três Lagoas

A história da Suzano em Três Lagoas, demonstra com clareza a vocação dessa empresa que já nasceu grande: o foco nas pessoas e no sucesso de suas operações pautado no respeito mútuo. Ao longo de minha trajetória profissional, adquirida em mais de 20 anos de serviços prestados à Votorantim Celulose e Papel, Fibria e agora Suzano, tenho sido permeado pelos melhores valores e motivações pessoais e profissionais.

E é com grande alegria que aceito o desafio que essa empresa me lança mais uma vez, agora no âmbito Corporativo. Me despeço da Gerência Executiva da Unidade Três Lagoas ciente de que tudo o que eu vivi faz parte de minha história! Momentos esses que são inigualáveis como a implantação do Projeto Horizonte 1 (onde implantei as primeiras estacas da construção), toda a condução do Projeto Horizonte 2, construção da maior fábrica de celulose do mundo e do singular aprendizado nas operações industriais.

Três Lagoas, suas pessoas e oportunidades se transformaram em presentes para minha vida! Sigo agora para esse novo desafio, mas, sempre estarei acompanhando e torcendo por Três Lagoas, pois aqui criei laços que são eternos. Quero agradecer a todos que participaram dessa trajetória comigo nos mais diversos momentos onde inúmeras conquistas marcaram nosso comprometimento e competência coletiva.

E é com muita satisfação que apresento o novo Gerente Executivo da Unidade Três Lagoas da Suzano: Eduardo Sidnei Ferraz. Movido também pelo desejo de participar da evolução constante da cidade, Eduardo Ferraz, então Gerente de Recuperação e Utilidades aqui em nossa fábrica, assume a Unidade Industrial permeando os melhores valores e missão da Suzano e pronto a construir novas pontes de relacionamento e comunicação, contribuindo para que Três Lagoas continue sendo referência de produção de celulose mundial.

Eduardo já está há três anos na cidade e tem por objetivo manter e fortalecer seus vínculos com toda Três Lagoas. Sabemos que isto é possível a partir da soma das melhores práticas operacionais, de pessoas competentes e engajadas, que transformam, geram e compartilham valor, e da atuação em conjunto com todos os demais públicos com os quais nos relacionamos, por isso desejo grande sucesso a meu colega! Reforço meu agradecimento à você e seu veículo de comunicação e que sua trajetória seja repleta de sucesso!

Cordialmente,

Maurício Miranda
Gerente Executivo de Engenharia - Suzano

Mauricio Miranda

 

Versão Impressa

×

Edição 538 - 21 de Stembro de 2019

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE