15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





05/07/2019

FINAL DE SEMANA: Três Lagoas recebe 43 cidades para mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude

Mais uma vez, Três Lagoas sediará o mais importante evento esportivo escolar do Estado. Neste sábado (06), acontece a abertura dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, de Futsal e Basquetebol, na categoria 12 a 14 anos.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os jogos começam no domingo (07) e seguem até dia 10 para definir as equipes campeãs que irão para a Copa dos Campeões, que também será realizada em nosso Município. A fase final será de 17 a 20 de julho, reunindo os finalistas das quatro modalidades (futsal, basquete, handebol e voleibol).

Nesta fase, aproximadamente 1,1 mil atletas de 43 cidades sul-mato-grossenses estarão em Três Lagoas para disputar os Jogos. A cerimônia de abertura acontecerá no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, às 19h30, neste sábado.

As delegações de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourado, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sonora, Três Lagoas e Vicentina, farão parte do evento.

Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE