24 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





29/07/2019

Equipe da SEJUVEL é vice-campeã da Copa Pantanal de Futsal Feminino

Neste fim de semana (27 e 28), aconteceu a grande final da Copa Pantanal de Futsal Feminino, em Aquidauana, evento que reuniu as 12 melhores equipes do Estado na modalidade. Do primeiro ao último jogo, a competição foi marcada por muitas emoções, tensão, jogadas surpreendentes e defesas espetaculares.

Três Lagoas esteve bem representada pelas equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), sendo Sejuvel TL Nacional e Legionários. No sábado, as duas equipes conquistaram a classificação após

duas partidas. Legionários estreou contra Fênix, de Bela Vista, vencendo por 8 a 1. O segundo jogo foi contra o forte Horus, de Aquidauana, que dificultou o “lado” das nossas atletas e fechou a partida em 3 a 1. Mesmo com a derrota, Legionários foi classificado para as quartas de final.

O Nacional também começou bem, tendo como adversário o BAC Corumbá. Três Lagoas ganhou por 3 a 1, e seguiu para a disputa contra o Asse, de Sidrolândia. Com o placar final marcando empate de 3 a 3, o Nacional também avança para a fase seguinte.

FASE FINAL

No domingo, as disputas começaram cedo. As meninas do Legionários encararam a forte equipe de Corumbá. O jogo teve apenas um gol marcado pelo time rival e a equipe três-lagoense sofre a desclassificação da Copa.

Nas quartas, o Nacional entrou em quadra contra Asse Sidrolândia e venceu por 2 a 0. A surpreendente semifinal foi contra Corumbá, que estava na vantagem por 3 a 2, mas nos últimos minutos da partida, nossas atletas apertaram o ataque e viraram o jogo. Placar final: 5 a 3 para Sejuvel TL Nacional.

A equipe Dinâmica, de Dourados, se classificou para a final ao vencer Aquidauana nos pênaltis e jogou contra o time Três-lagoense na decisão. Com atletas preparadas e potencialmente fortes, Dourados conquistou o troféu da Copa Pantanal vencendo por 8 a 3. Os títulos de melhor goleira e artilheira foram para as atletas Laís e Lidiane, respectivamente, também do time de Dourados.

O professor Sivaldo Junior parabenizou as jogadoras e comemorou a vice-liderança. “Estou muito feliz pela conquista do segundo lugar, mas principalmente por Três Lagoas ter sido tão bem representada por esses dois times. Temos atletas de elevadíssimo grau de desempenho e quero parabenizar todas vocês pela garra. Agradeço imensamente à SEJUVEL e ao Prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio e suporte às nossas Equipes”, disse.

A delegação foi acompanhada pelo auxiliar técnico, Roberto Queiroz e pela chefe Lucinete Martins Celestino. A Copa Pantanal de Futsal Feminino é realizada e organizada pela Associação Sidro Sul Esportes “ASSE” Sidrolândia e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

 

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

20 de Julho de 2019 - Ano XVII

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE