15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





28/08/2019

4ª rodada da Copa e Taça Cidade movimenta campos e estádios de Três Lagoas no domingo (25)

A bola continua rolando nos campos e estádios de futebol de Três Lagoas. A quarta rodada dos campeonatos de futebol amador “Copa Cidade” e “Taça Cidade” aconteceu no último domingo em Três Lagoas, tendo alguns times se destacando e assumindo a liderança dos grupos.

Pela “Taça Cidade”, os jogos aconteceram nos Campos de Futebol do Bairro Vila Maria e Santo André. Pelo Grupo 1, todos os jogos terminaram empatados. Nos confrontos entre São Bento e Marrom, Bavi e Águia Dourada, as partidas terminaram em 0 a 0. No jogo do Jupiá contra Maraenses, cada time marcou dois gols.

No Grupo 2, o Massa Azul Ipanema abriu a rodada de goleada contra o Flamengo, fechando placar em 5 a 0. Na sequência, Alto da Boa Vista e Bahia finalizaram com empate de 1 a 1. O último jogo do domingo teve a vitória do TLCA/MS Brasil sobre o União das Acácias, por 2 a 0.

Com isso, Bahia e Associação Marrom sobem e lideram em seus grupos, cada um com oito pontos.

“COPA CIDADE”

A rodada teve seis jogos, sendo dois pelos grupos 2, 3 e 4, nos campos do Estádio da ADEN, “Madrugadão” e Jupiá. O resultado dos jogos ficou de acordo com a tabela:

 

No próximo domingo – 1º de setembro, os jogos são decisivos, sendo a última rodada da fase classificatória. Ambos os campeonatos são realizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

 

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE