15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





28/08/2019

PREFEITURA E AGEHAB: Regularização Fundiária gratuita chega ao bairro Santo André

Um total de 59 famílias moradoras do bairro Santo André estão realizando o sonho de ter em mãos a escritura da própria casa. Dando sequência ao Programa de Regularização Fundiária, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com a Agencia de Habitação Popular da Mato Grosso do Sul (AGEHAB), realizou uma reunião com os moradores na noite de ontem, terça-feira (27), anunciando a realização e funcionamento do processo de cadastramento.

O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santo André, com a presença do Prefeito Angelo Guerreiro, vice-prefeito Paulo Salomão, assessor técnico da AGEHAB, Madson Ramão, vereadores Luiz Akira, Isabel Cristina, Rialino e Sirlene, além das equipes de Governo e Habitação.

Na ocasião, Guerreiro discursou reafirmando o compromisso de desenvolver projetos que beneficiem a todos os três-lagoenses. “Estamos trabalhando para atender todas as necessidades e esferas do Município. Este programa vem ao encontro do sonho de 59 famílias que esperavam pelo direito de possuir a escritura de suas casas há tantos anos”, disse.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE