15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





28/08/2019

Atraso no fornecimento de materiais da rede de informática adia início do atendimento na Unidade do Parque São Carlos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informa à população, em especial aos moradores dos bairros de abrangência da Unidade de Saúde “Joel Neves da Silva”, no Parque São Carlos, que foi adiada a anunciada data do início do atendimento à população, prevista para a próxima segunda-feira – dia 02 de setembro.

Apesar dos esforços da SMS para viabilizar, no mais rápido possível, o retorno do atendimento à saúde da população nesta Unidade, totalmente reformada, houve atraso no fornecimento de materiais para instalação da rede de informática.

A licitação e compras foram devidamente realizadas em tempo, mas ocorreu atraso imprevisível no fornecimento dos materiais, como informou o diretor do Departamento de Saúde Coletiva, Sandro Luis Ferreira Rotiroti.

“Sem estes materiais, a equipe do Departamento de Informática (DI) da Prefeitura de Três Lagoas está impossibilitada de realizar os demais serviços de instalação dos computadores e da Rede de Internet”, explicou Sandro.

“Hoje, a rede lógica em todas as unidades é essencial no atendimento à Saúde, porque todos os procedimentos e prontuários, incluindo agendamento e consultas médicas, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), são através de prontuários eletrônicos”, observou o diretor da SMS de Três Lagoas.

Uma nova data deverá ser previamente anunciada à população.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE