15 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





04/09/2019

Dada a largada para os Jogos Escolares Três-lagoenses 2019/2020

Com 25 escolas e instituições educacionais participantes, a diretoria da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) deu início aos Jogos Escolares Três-lagoenses 2019/2020 de futsal, basquete, handebol e voleibol. Aconteceu na noite de terça-feira (03), no Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, a abertura oficial do Campeonato.

A solenidade contou com a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”, que executou o Hino Nacional. Após o juramento realizado pelas gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica (campeãs do vôlei de praia e terceiro lugar de vôlei feminino nos Jogos da Juventude), a tocha olímpica foi acesa pela professora aposentada de educação física, Verônica Mendonça, que foi homenageada por seu trabalho frente ao esporte escolar no Município.

O secretário interino de esportes, Cassiano Rojas Maia, esteve presente no evento e homenageou os presentes. “De antemão, quero parabenizar a cada professor que se empenha na preparação, treinamento e boa convivência de todos os atletas, sem vocês os jogos não seriam possíveis. Desejo sorte a todas as equipes e que possam aproveitar o máximo dessa experiência”, disse.

Os diretores da SEJUVEL, Breno César e Amilson Torres, deram boas vindas aos jovens estudantes e declararam abertos os jogos no Município. Os primeiros embates já começam hoje, quarta-feira (04), às 17h, no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE