16 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





11/09/2019

Fábrica de Papel Tissue chega a Três lagoas e lançará pedra fundamental na próxima semana

O Distrito Industrial de Três Lagoas ganhará no próximo dia 18 a instalação de uma fábrica de papel Tissue: a Unir Indústria e Comércio de Produtos Higiênicos Ltda. Com novo CNPJ a empresa será genuinamente três-lagoense com capacidade para a produção de 65.000 toneladas.

TRÊS LAGOAS

A Unir Indústria e Comércio de Produtos Higiênicos Ltda nasceu da necessidade do empresário em expandir seus negócios, buscando produzir material que já tinha experiência há 15 anos atuando em três divisões: papéis descartáveis, sacolas de papel personalizadas e papéis especiais produzidos de acordo com as necessidades dos clientes.

Em Três Lagoas a atividade principal da empresa será a fabricação de papel higiênico folhas simples, duplas e triplas; toalha de cozinha e guardanapos folhas simples e duplas, chegando a aproximadamente 300 mil toneladas ano.

A planta apresenta investimento aproximado de MUS$ 150, sendo aproximadamente 30% serviços com possibilidade de contratação de materiais e serviços locais.

Sua estratégia de implantação inclui a fábrica de Três Lagoas ser uma das mais competitivas do Brasil ao possuir um mercado em um raio de 500 km no entorno do futuro site industrial chega a 240 mil toneladas ao ano.

Ainda segundo a empresa, sua localização em Três Lagoas permitirá acessar um mercado de 10,4 milhões de habitantes com um consumo estimado de tissue aproximado de 94 kton em um raio de até 300km.

HISTÓRIA

As empresas do Grupo Anin Indústria de Papéis, já conta com aproximadamente 400 colaboradores e produz mais de 35 mil toneladas de papel por ano. Todos os produtos passam por diversos testes em laboratório e rigoroso controle para garantir que estejam dentro dos padrões de qualidade.

Seu objetivo social é a fabricação de produtos tais como cartolina, papel cartão e papel ondulado para usos domésticos e higiênico-sanitário.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

Edição 538 - 21 de Stembro de 2019

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE