16 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





11/09/2019

Prefeito Ângelo Guerreiro deverá ser candidato único em Três Lagoas

O prefeito Ângelo Chaves Guerreiro deverá ser candidato único em Três Lagoas na sua reeleição. Fato esse devido a sua ótima administração frente ao Poder Executivo local.

Nossa reportagem ouviu vários populares sobre a administração de Guerreiro que em voz uníssona disse que o prefeito está fazendo uma administração abrangente em todos os setores e bairros da cidade.

Na área da educação está reformando, ampliando e construindo novas escolas e creches. Na saúde também reformando todos os postos de saúde, além de um grande estoque de medicamentos básicos. “Em Três Lagoas não falta mais remédio” disse Antonio Borges da Silva.

Na habitação até o final de seu governo mais de 2 mil moradias serão entregues para a população. Em 50 anos nunca se viu a cidade tão limpa como está, ruas recapeadas e tapa buracos, e patrolamento de ruas em todos os bairros eliminando assim os areões e a lama em tempo chuvoso.

Para marcar o seu nome na história da cidade Guerreiro está realizando o maior obra de infra-estrutura já realizada abrangendo tapa-buraco, recape, patrolamento e a captação de águas pluviais que até então sempre tem sido o grande problema de Três Lagaos em dias de chuva.

Pagamento em dia para servidores e fornecedores e a contração de servidores concursados para atender a população a contento.

Guerreiro conta com o apoio do governador Reinaldo Azambuja  seu amigo particular, além de senadores, deputados estaduais e federais, e também de secretários estaduais e ministros como Mandeta e Tereza Cristina.

O fundador do PSD em Três Lagoas e jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho é um que sempre esteve ao lado de Guerreiro desde o primeiro dia em que chegou em nossa querida terra. Amigo fiel nos momentos de dificuldades de Angelo Guerreiro ele esteve ao seu lado.

Outro que também que presta grande apoio e tem chances de ser vice na reeleição de Guerreiro é o brilhante advogado Dr Luiz Henrique Gusmão.

A população também lembra do conceituado médico Dr Cassiano Rojas Maia que vem prestando um belo trabalho 24 horas na sua assessoria no gabinete.

Diante desses fatos, a oposição em Três Lagoas não tem encontrado terreno para crescer e achar um nome capaz de bater o trabalho e o carisma do prefeito Guerreiro, o homem do chapéu, que dança e brinca com a população mais carente também conta com a primeira dama Leide Dayane tem demonstra grande simpatia e brilho coroando assim o grande homem público: Âgnelo Chaves Guerreiro.

VER TOTOS:

http://correiodetreslagoas.com.br/fotos.php?id_festa=660

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

Edição 538 - 21 de Stembro de 2019

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE