14 de Novembro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





23/10/2019

Em Porto Alegre, Atletas de Três Lagoas ficam entre as 15 melhores do País no Atletismo

Três Lagoas foi muito bem representada no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub18, em Porto Alegre – RS, onde três atletas da nossa Terra colocou Mato Grosso do Sul em destaque no ranking nacional.

A competição aconteceu de 17 a 20 de outubro, reunindo 634 atletas de todo o País e, dessa vez, duas atletas do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) ficaram entre as 20 melhores em suas provas.

 

No lançamento de disco, Camila Inês alcançou 27,94 metros e ficou em 11º lugar geral. Não tão diferente, Kawane Caroline conquistou a 15ª colocação em salto triplo, atingindo 9,7 metros. Após este desafio, as jovens atletas já se preparam para o próximo Brasileiro, sendo os Jogos Brasileiros da Juventude após terem se classificado na fase estadual.

O professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo, mais uma vez, demonstrou orgulho e admiração pela raça das alunas. “Não apenas pela conquista, mas por toda a dedicação e superação dessas meninas que a cada competição vêm conquistando seu espaço no mundo do atletismo e destacando o nome de Três Lagoas e Mato Grosso do Sul pelo Brasil. Agradeço ao apoio essencial da Administração Municipal para que possamos participar desses campeonatos”, elogiou.

A equipe de atletismo conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Banco Sicredi, Clínica Climis, Bill Engenharia, Supermercados Nova Estrela, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó” e Instituto Silvânia Oliveira.

O Campeonato de Atletismo Caixa Sub-18 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com apoio da Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

26 de outubro de 2019 - Nº 539

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE