14 de Novembro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





30/10/2019

Moradores do Bairro Alto da Boa Vista ganham campo de futebol totalmente readequado

Moradores do Alto da Boa Vista e adjacências, desde a manhã de sábado (26), passaram a poder desfrutar de um local, totalmente readequado para a prática de esportes e lazer, especialmente o futebol.

É que, nesse dia, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, e do diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno César, e dos vereadores Welington Cascão, Adriano Rodrigues e Antonio Rialino, entregaram oficialmente à população as obras de readequação do campo de futebol desse bairro.

Após a solenidade, houve partida de futebol de duas equipes de crianças e adolescentes da Escolinha de Futebol “Águia Dourada”, inaugurando oficialmente o campo totalmente remarcado e readequado, incluindo o alambrado, bebedouro e calçada em toda a extensão.

Nesta obra, executada pela empresa LRG Construtora, como mitigatória do empreendimento do Residencial Ecoville, foi construído também um prédio anexo com dois vestiários e banheiros para uso das equipes de futebol.

“Estamos entregando uma obra para beneficiar a qualidade de vida das pessoas que residem neste Bairro, atendendo ao pedido das famílias que aqui residem, porque a função do Executivo é dar as melhores respostas aos anseios das pessoas”, enfatizou o prefeito de Três Lagoas.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

26 de outubro de 2019 - Nº 539

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE