14 de Novembro de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





06/11/2019

Começam os jogos da 1ª Copa SEJUVEL – JAT’s 2019

Autoridades, atletas e público em geral estiveram na noite de ontem, terça-feira (05), no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, para prestigiar a abertura da 1ª Copa SEJUVEL – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s). São 69 equipes inscritas disputando o título nas modalidades futsal, basquete, handebol e voleibol, categorias masculina e feminina.

Entre as autoridades presentes estiveram o secretário e diretores da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Juscelino Carvalho, Amilson Torres e Breno César, respectivamente, o vice-prefeito Paulo Salomão, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, os vereadores Sargento Rodrigues, Luiz Akira e Wellington Cascão.

Devido à forte ventania no horário, a solenidade teve o tempo reduzido. Após a execução do Hino

Nacional, juramento do atleta e discurso das autoridades, a Pira Olímpica foi conduzida pelo veterano atleta e professor de futebol Lourival Januário de Oliveira, o conhecido Dori.

O secretário Juscelino saudou a todos os presentes e desejou boa sorte às equipes, abrindo espaço para a primeira partida da competição, entre Despachante Três Lagoas e Renyer Som, no futsal masculino. A SEJUVEL convida a toda população para prestigiar os jogos, que acontecerão nos ginásios “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 19hs desta quarta-feira (06).

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

26 de outubro de 2019 - Nº 539

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE