24 de Fevereiro de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





15/01/2020

MANUTENÇÃO – Avenidas passam a receber atenção especial da SEMEA nesse período de chuva

Os canteiros centrais das avenidas de Três Lagoas estão recebendo atenção redobrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) nesse período mais chuvoso que colabora para o rápido crescimento da grama. Com isso, as equipes de manutenção de áreas verdes devem intensificar o trabalho do roçada e limpeza nos próximos dias.

A previsão, segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, é que até quarta-feira todas as avenidas tenham recebido o trabalho de roçada. “Como o período é mais chuvoso o mato cresce mais rápido, por isso, esse serviço será refeito a cada 15 a 20 dias para manter os canteiros sempre em ordem e bem aparados”, disse.

Hoje (13), as equipes começaram a atuar na Avenida Capitão Olyntho Mancini, uma das principais vias da Cidade, e depois devem seguir para a Avenida Rosário Congro e demais logradouros de acordo com a escala de trabalho organizada pela SEMEA.

OUTRAS MANUTENÇÕES

Além das avenidas, as rotatórias, jardins, praças e locais com ao Lagoa Maior, sempre recebem manutenção por parte da Secretaria que garante que se mantenham limpos e com a grama aparada.

Além de serviços de manutenção em áreas verdes, a Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem intensificado o trabalho de patrolamento e limpeza nos bairros, o que garante melhor trafegabilidade dos veículos pelas ruas não pavimentadas.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

capa

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Juiz federal Fernão Pompêo de Camargo é destaque