29 de Setembro de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





04/03/2020

Colégio Fernando Correa homenagea saudosa aluna Heleyne Cristina Garcia Correa.

-Diretora Sonia, do colégio Fernando Correa lembra de Heleyne em discurso.

Em nome do Exmo Governador André Puccinelli cumprimento as autoridades presentes,em nome da Prefeita Márcia Moura cumprimento as mulheres e em nome do Supervisor de Gestão Rikio Yamakami cumprimento os alunos e demais pessoas presentes.
Queremos nesse momento especialíssimo agradecer ao governador pelas reformas da escola e da quadra Poliesportiva. Há 25 anos atuo nessa Escola e essa é a primeira grande reforma que presencio. Nossa comunidade Escolar estava contando com ela há algum tempo. Essa conquista era apenas uma das metas, mas como todo ser humano, conseguimos a realização de um objetivo,porém temos outros.
E aproveito essa oportunidade para pedir que seja feito o calçamento na Avenida, pois estamos em uma região central e isso enfeia nossa Escola e nossa cidade. Precisamos de biblioteca e de um anfiteatro. Somos muito gratos pela reforma, reconhecemos vosso empenho, mas ainda precisamos de algumas melhorias como as supracitadas e também governador, precisamos de funcionários administrativos não poderia deixar de mencionar esse assunto, pois é anseio geral dessa comunidade. Nossa escola, deixando a modéstia de lado, é referência no Município. Há grande procura por vagas durante todo ano e para melhor atender nossa comunidade necessitamos ser atendidos em mais essas reivindicações.
Ao finalizar, quero lembrar que homenageamos a saudosa aluna Heleyne Cristina Garcia Correa, filha do jornalista Luís Corrêa, Luizinho, falecida em 1987 em acidente automobilístico, com seu nome em uma sala: a sala de tecnologia.
Obrigada, senhor Governador, reconhecemos Vosso esforço para melhoria da Educação, sabemos que há dificuldades, mas também sabemos de vossa vontade em fazer o melhor.

Por Sonia Barbosa, diretora do colégio Fernando Correa
Discurso proferido pela diretora Sonia Barbosa, na segunda-feira dia 7, na inauguração da reforma do colégio Fernando Correa em Três Lagoas, que contou com a presença do governador André Pucinelli, prefeita Márcia Moura e várias autoridades civis e militares.

 

Da redação

 

Versão Impressa

×

CAPA

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Pistoleiro e matador Antônio Joaquim Aragão conhecido por “Camisa de Couro” morou em Três Lagoas