02 de Abril de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





04/03/2020

Saúde descarta três e MS tem 11 casos suspeitos de coronavírus

Em todo o País, foram registrados 530 casos

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul descartou três suspeitas do novo coronavírus por não atenderem os critérios. Com isso, o número de suspeitas caiu para 11. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (4).

Dez notificações foram feitas em Campo Grande e uma em Ponta Porã. Três casos foram descartados em Dourados, um em Sete Quedas, um em Campo Grande e outro não foi identificado.  

Para o descarte, os critérios são: resultado do exame apresentar diagnóstico para outra doença ou não atender parâmetros delimitados por autoridades nacionais. O Estado já descartou, por exemplo, três casos após exames apontarem que os pacientes tinham gripe.

BRASIL

No boletim do Ministério da Saúde, divulgado nesta quarta-feira, Mato Grosso do Sul tinha 10 notificações. Essa diferença se dá pelo lapso temporal de até 24 horas para atualização do sistema nacional.

Foram notificados 530 casos e descartados 315. Três pacientes foram diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos são de São Paulo e estão em isolamento.

 

Correio do Estado

 

Versão Impressa

×

Capa Nº 543

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Juiz federal Fernão Pompêo de Camargo é destaque