25 de Maio de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





24/04/2020

Paper Excellence doa R$ 1 milhão em equipamentos para combate à Covid no Mato Grosso do Sul

Serão distribuídos equipamentos de proteção individual (EPIs) para hospitais e profissionais de saúde, entre macacões impermeáveis, produtores faciais e máscaras de proteção.

Empresa escolhe EPIs de fabricação nacional para incentivar a economia brasilei A Paper Excellence, uma das maiores indústrias de celulose do mundo e acionista relevante da Eldorado Brasil Celulose, com quase 50% do capital, vai doar R$ 1 milhão em equipamentos de proteção individual (EPI) a hospitais e profissionais de saúde do Estado do Mato Grosso do Sul. Esta iniciativa é parte das ações de contribuição da Paper Excellence para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

O empresário Jackson Wijaya, dono da Paper Excellence, fez questão de doar produtos fabricados no Brasil, como uma forma de apoiar a ativação da economia nacional e, ainda, atender com mais agilidade as necessidades dos profissionais de saúde. O valor compreende investimentos para a distribuição de macacões impermeáveis, protetores faciais e máscaras de proteção.

A doação vai beneficiar médicos, enfermeiros, técnicos e agentes de limpeza hospitalar de vários municípios do Mato Grosso do Sul. Entre as cidades que receberão os EPIs, estão Três Lagoas, que abriga a fábrica da Eldorado Celulose, e os municípios vizinhos de Água Clara, Selvíria e Brasilândia, onde a Eldorado mantém plantações.

A Paper Excellence também contribuiu para o combate ao coronavírus em cidades da França e do Canadá, onde estão localizadas as demais operações da multinacional. No Mato Grosso do Sul, a ação está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado e a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS).

Luciana Silva

 

Versão Impressa

×

Nº 545 - 22 de maio de 2020

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Juiz federal Fernão Pompêo de Camargo é destaque