25 de Maio de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





29/04/2020

COVID-19 – Prefeitura realiza sanitização com o uso de bombas costais mecanizadas

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pela equipe de Vigilância Sanitária, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está realizando a sanitização de diversos locais com o uso de bomba mecanizada costal, contra o Coronavírus.

Essa nova modalidade de sanitização facilita a limpeza de locais onde o acesso do caminhão é complicado, “estamos utilizando as bombas costais na rodoviária, parques, cemitério e onde tem aglomeração de pessoas”, afirmou o coordenador de Vigilância Sanitária, médico veterinário Christovam Tabox Bazan.

A sanitização também aconteceu em diversos locais com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em torno do Hospital Auxiliadora, Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas e outras localidades.

“O produto utilizado tem a finalidade de matar o vírus, que pode estar na superfície, nas paredes, nos puxadores de portas, corrimãos e no chão”, resumiu o Bazan.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

Nº 545 - 22 de maio de 2020

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Juiz federal Fernão Pompêo de Camargo é destaque