18 de Janeiro de 2021

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Cultura Economia Outros Entretenimento Esporte Saúde e bem estar Ciência e Técnologia Turismo
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





29/12/2020

Polícia Militar recuperou 02 veículos produtos de furto em Três Lagoas - MS

No último domingo (27) a Polícia Militar recuperou 02 motocicletas com queixa de furto, e 02 adolescentes foram apreendidos.

Por volta das 07h, policiais militares compareceram na Rua trinta e seis no bairro Vila Piloto, onde 02 indivíduos haviam abandonado uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta sem placa. No local, a equipe realizou a consulta pela numeração de outros sinais identificadores e constatou que o veículo era produto de furto. Verificou-se também que a cor original do veículo seria vermelha e estava registrada no município de Lins-SP.

Já por volta das 18h40, a polícia militar recebeu uma denúncia de 02 adolescentes circulando pelo bairro Jupiá em 01 motocicleta de cor vermelha e sem placa, possivelmente produto de furto. Durante o patrulhamento pela região, uma equipe localizou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ocupado por 02 indivíduos com as mesmas características descritas e realizaram a abordagem.

Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Ambos possuem 15 anos de idade, e um deles alegou ter adquirido a motocicleta de um usuário de drogas, pagando ínfimos R$ 50,00 pelo veículo. Em consulta foi constatado ser produto de furto.

Os menores infratores e as motocicletas recuperadas foram entregues na delegacia de polícia para providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Versão Impressa

×

Jornal Impresso



Mais Lidas

  1. Sindicato dos Metalúrgicos quer que a Ford reverta demissões
  2. Veja o que pode e o que não pode no Enem 2020
  3. Pará proíbe entrada de barcos de passageiros provenientes do Amazonas
  4. Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
  5. PMA - MS autua 92 por crimes contra a fauna, resgata 774 animais de criminosos e captura 2.268 animais silvestres