18 de Janeiro de 2021

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Cultura Economia Outros Entretenimento Esporte Saúde e bem estar Ciência e Técnologia Turismo
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





12/01/2021

Parte da cidade de São Paulo entra em estado de alerta para enchentes

Parte da cidade de São Paulo entrou em estado de alerta para alagamentos por causa das fortes chuvas que atingem a capital desde o início da tarde de hoje (12). O estado de alerta é a última em uma escala que varia de observação, atenção, iminência de transbordamento e de alerta. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), há pelo menos 23 pontos de alagamento na cidade, sendo que sete deles são intransitáveis.

Houve transbordamento dos córregos Paciência e Mandaqui, ambos na zona norte da capital, e queda de granizo na região da Mooca, zona leste.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem que se afogou em Guarulhos, na Grande São Paulo e segue na busca por uma mulher que se afogou na região do Jaraguá, na capital paulista.

Segundo o CGE, as chuvas começam agora a perder a força, mas ainda há condição para precipitação forte na capital paulista. Para amanhã (13), há previsão de fortes precipitações entre a tarde e a noite.

Agência Brasil

 

Versão Impressa

×

Jornal Impresso



Mais Lidas

  1. Sindicato dos Metalúrgicos quer que a Ford reverta demissões
  2. Veja o que pode e o que não pode no Enem 2020
  3. Pará proíbe entrada de barcos de passageiros provenientes do Amazonas
  4. Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
  5. PMA - MS autua 92 por crimes contra a fauna, resgata 774 animais de criminosos e captura 2.268 animais silvestres