Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Cultura Economia Internacional Entretenimento Esporte Saúde Ciência e Tecnologia Turismo
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





15/04/2021

Para garantir saúde de detentos, visitas em presídios de MS continuam suspensas

A Agepen prorrogou mais uma vez o prazo para que continuem suspensas as visitas presenciais nas unidades penais de Regime Fechado no Estado. O novo prazo é 26 de abril. E a medida, claro, é uma forma de prevenção à proliferação da Covid-19 no ambiente carcerário, priorizando a saúde não só dos reeducandos, mas também de servidores e familiares.

A operacionalização das visitas sociais virtuais continuará sendo uma alternativa para manter o contato familiar durante o cumprimento de pena.

Também estão interrompidas as atividades de assistência religiosa e outras atividades desenvolvidas por instituições cadastradas na Agepen.

Todos os demais cuidados preventivos estão mantidos. Os novos custodiados passam por triagem preliminar. Em casos de suspeita, o interno recebe atendimento médico e é isolado. Testagens em massa também vêm sendo realizadas, e nos casos positivos é determinado o isolamento e acompanhamento sistemático do quadro de saúde.

Governo de MS

 

Versão Impressa



Mais Lidas

  1. Trabalhadores podem receber uma bolada esse mês com a correção do FGTS
  2. Índia registra novo recorde mundial com mais de 400 mil casos de Covid em 24 horas
  3. O ator e humorista Paulo Gustavo é mais uma vítima da covid-19 e morre aos 42 anos
  4. Justiça Federal proíbe governo Bolsonaro de promover cloroquina e ivermectina "kit covid"
  5. Ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta abre CPI da Covid-19 nesta terça expondo negacionismo de Bolsonaro e obsessão pela reeleição